Bem Vindos

Natal Garanhuns 2016


                           

 Inicia dia 11/11 , às 19h30, em frente a prefeitura, o Natal Luz 2016.  O prefeito Izaías Régis e sua equipe realizaram um grande esforço para que as festividades este ano superem a dos anos anteriores, atraindo turistas, embelezando a cidade, proporcionando cultura e arte, além de movimentar mais o comércio.

Natal Luz começa nesta sexta-feira (11) e prossegue até o dia 31 de dezembro, com apresentações artísticas e culturais no centro da cidade, nos bairros e distritos, acontecera  nos principais  pontos turísticos da cidade.


O tema da festa este ano será "A Magia do Natal". 

A proposta é “abranger todo o sentimento que envolve o Natal, desde o seu significado comercial e lúdico até o religioso". Uma das novidades é a Casa de Papai Noel. Outra é a Praça de Alimentação na pracinha próxima à Igreja de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, em Heliópolis.

Serão  21 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura, instalado em frente à escadaria da prefeitura, sendo sempre em dias de sexta, sábado e domingo e também  com movimentos  natalinos  nos bairros. 


Os tradicionais desfiles de Papai Noel acontecerão a partir de 12 de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 18h, até o dia 25 de dezembro. 


Frases de Natal


0 Responses

Postar um comentário

ML

SUPER BANNERS

http://compre.vc/v2/31186ccd3b6 AmE END --> SHOPTIME http://acesse.vc/v2/697c5c91

TABAJARA GAMES

abcs